O Projeto Chapecó 2030

Projeto Chapecó 2030

Diante dos desafios que o cenário atual apresenta para a Gestão Pública e Privada, em 2009, por sugestão do prefeito municipal ao um grupo de pessoas idealistas, foi reativada a Sociedade Amigos de Chapecó - SAC, para um arrojado empreendimento: Levantar subsídios para o planejamento do desenvolvimento e publicar um documento que estabelecesse bases para o desenvolvimento.

De 2009 a 2012 trabalharam em torno de 100 (cem) especialistas, centenas de pessoas dedicadas voluntariamente, participando dos 10 (dez) fóruns temáticos, de validação e de muitas reuniões de estudo e debates, centenas de horas na sistematização técnica, finalizando com a entrega do documento final em 20.11.2012.

Em 2013 teve inicio a segunda fase, à de divulgação e a contribuição efetiva em diversos eventos importantes, chegando no final de 2015 com 21% das proposições concluídos, 35% em andamento, 15% em discussão e 28% em espera.

Em 2016 inicia uma nova fase, a de atualização, demandando muito trabalho e necessitando novamente da contribuição da sociedade Chapecoense e do Oeste. Por isso, disponibiliza neste portal o espaço para contribuições no link “FÓRUM PERMANENTE DE CODSNTRIBUIÇÕES SIGNIFICATIVAS”, com a expectativa de receber muitas contribuições e participação ampla da sociedade chapecoense e do Grande Oeste.

Envie sua sugestão

Para oferecermos um serviço cada vez melhor contamos com a sua colaboração. Envie-nos suas sugestões, dicas ou críticas.